INSTRUÇÕES PARA AGENDAMENTO DE SALAS DA ESCOLA DE SAÚDE PÚBLICA DO DISTRITO FEDERAL/(ESP/DF)
1) SOLICITAÇÃO DE RESERVA:
- Para que haja tempo hábil, as solicitações de reservas devem ser feitas preferencialmente com 1 (uma) semana de antecedência;
- Com o objetivo de evitar transtornos e garantir a eficiência nos agendamentos, recomenda-se que o solicitante consulte antecipadamente a disponibilidade dos locais;
- As reservas para disciplinas semestrais devem ser solicitadas por meio da coordenação, via processo SEI-GDF;
- Se você é da comunidade ESP/DF e FEPECS, deverá efetuar a sua solicitação de reserva de sala por meio deste Formulário. Lembre-se de entrar com seu e-mail institucional;
2) CONFIRMAÇÃO DE RESERVA:
- As reservas registradas permanecerão pendentes de aprovação pelo responsável;
- A sua solicitação será avaliada, entraremos em contato por e-mail para confirmar a reserva;
- Reservas pendentes ou não confirmadas não garantem o uso do espaço.
3) USO DAS INSTALAÇÕES:
- O solicitante deve garantir a integridade e limpeza do espaço utilizado;
- Qualquer dano ou problema deve ser reportado imediatamente à administração.
4) CANCELAMENTO E ALTERAÇÕES:
- Em caso do cancelamento do evento ou aula, ou da não utilização do espaço reservado, solicita-se que informe com a maior brevidade possível, pelo e-mail de confirmação, para que a sala ou laboratório seja disponibilizado para novas reservas;
- Alterações na reserva estão sujeitas à disponibilidade e devem ser solicitadas o mais breve possível.
CONTAMOS COM A COLABORAÇÃO DE TODOS PARA O CUMPRIMENTO DESSAS INSTRUÇÕES, VISANDO A MELHOR ORGANIZAÇÃO E UTILIZAÇÃO DOS NOSSOS ESPAÇOS.