I MOSTRA DE ESTÁGIOS E PRÁTICAS EM SAÚDE DO

Local: Hall de entrada do Auditório Central da FEPECS
9h às
Mesa de abertura: Boas Vindas

Representante da Secretária de Saúde do Distrito Federal (SES-DF)
Diretora da Fundação de Ensino e Pesquisa em Ciências da Saúde (Fepecs)
Diretora da Escola de Saúde Pública di Distrito Federal (ESPDF)
Gerente da Gerência de Integração Ensino-Serviço (GIES)
Representante dos Núcleos de Educação Permanente em Saúde (NEPS)

9h50 às 10h20 Coffee Break
10h20 às 12h Apresentação das experiências exitosas nos cenários do SUS pelos estudantes inscritos na forma oral
12h às 13h30 Intervalo para almoço
13h30 às 14h30 Apresentação das experiências exitosas nos cenários do SUS pelos estudantes inscritos na forma oral
14h30 às 15h30 Apresentação das duas revistas científicas da Fepecs:
1. Health Residencies Journal(HRJ) – Dra Valdelice Nascimento de França
2. Revista Comunicação em Ciências da Saúde – Dr Luciano de Paula Camilo
15h30 às 16h Coffee Break
16h30 às 16h30 Apresentação da Gerência de Integração Ensino-Serviço da ESP-DF:”Os cenários de ensino da SES-DF: do contexto atual aos desafios para potencializar as ações de integração ensino-serviço.
16h30 às 18h Apresentação dos resultados e premiação dos trabalhos
ATENÇÃO As apresentações em pôster ocorrerão em uma área externa ao auditório da Fepecs. Os pôsteres deverão estar expostos desde o início do evento, e os autores deverão estar presentes para a arguição junto à banca avaliadora, no horário das 14h30 às 16h.

Premiações

• 1º lugar: todos os participantes inscritos no trabalho vencedor receberão a participação no 5º Congresso Brasileiro de Política, Planejamento e Gestão da Saúde da Associação Brasileira de Saúde Coletiva (ABRASCO) a ser realizado na cidade de Fortaleza no Ceará no período de 3 a 6 de novembro de 2024. A premiação inclui, também, a inscrição no evento, passagens aéreas de ida e volta e a hospedagem no local do evento.
  • O 2° todos os participantes inscritos no trabalho ganharão 1 (um) curso prático de Suporte Básico de Vida (BLS). O curso será realizado presencialmente em Brasília com carga horária de 6h.
  • O 3° todos os participantes inscritos no trabalho ganharão 1 (um) curso prático de Suporte Básico de Vida (BLS). O curso será realizado presencialmente em Brasília com carga horária de 6h.

EDITAL
– EDITAL EAPSUS/FEPECS Nº 01, DE 14 DE JUNHO DE 2024.

MODELO DE SLIDES
Para conferir o modelo e as orientações para a elaboração dos slides da apresentação na Mostra de Estágios, acesse:
– Modelo de slides
Orientações para a elaboração dos slides

LINK PARA INSCRIÇÃO
Link para inscrição do evento.

DÚVIDAS?
Para mais informações sobre a I mostra de estágios e práticas em saúde do Distrito Federal, consulte o nosso FAQ (Perguntas frequentes)
Contatos:
GERÊNCIA DE INTEGRAÇÃO ENSINO-SERVIÇO